[Talk-br] Issue no Github para o iD exibir mensagem alertando usuários de nomes copiados do Google

Quinta Dezembro 10 23:39:33 UTC 2015

> Claro que seu argumento do redaction está correto, mas sei que redaction
> atua quando existiu alguma importação em massa.

Redaction é nada mais do que remover as informações do banco de dados,
geralmente por envolver fontes que o projeto não possui permissão de
uso.

Mesmo que a pessoa tenha copiado manualmente o nome de algum lugar, é
caracterizado da mesma forma como uso indevido.
Não são apenas processos automáticos que são removidos.

Processos automatizados e que não são ilegais são apenas revertidos, e
não removidos do OSM.

Exemplos de motivos que geram redact:

Cópia do Google: https://www.openstreetmap.org/redactions/6
Caso do Eduardo: https://www.openstreetmap.org/redactions/16