[Talk-br] Issue no Github para o iD exibir mensagem alertando usuários de nomes copiados do Google

Quinta Dezembro 10 23:50:56 UTC 2015

> Quanto ao procedimento adotado por voce para fiscalização insto a gastar um
> pouco desse tempo disponivel editando o mapa. Pelo tempo de OSM julgo que
> 1.239 edições é pouco em comparação as 6.037 que já tenho em muito menos
> tempo de Projeto.

Márcio, ninguém aqui está brigando de "o meu é maior que o seu".

De qualquer forma, se você acha que o número de edições diz algo sobre
o mapeador, é só comparar o que você criou com o que eu criei:
http://hdyc.neis-one.org/?Thundercel
http://hdyc.neis-one.org/?naoliv