[Talk-br] Issue no Github para o iD exibir mensagem alertando usuários de nomes copiados do Google

Sexta Dezembro 11 00:52:26 UTC 2015

> - Que prova motivou o "redaction revert"? Não encontrei.

http://www.openstreetmap.org/changeset/32801345
http://www.openstreetmap.org/changeset/32826753

Fui eu que pedi ao DWG a remoção dos nomes.

E de qualquer forma, o que era um assunto *simples* para tentar
melhorar e evitar a inserção de nomes ilegais no OSM virou uma
conversa de terrorismo, desconfiança e síndrome de perseguição.
Sinceramente recomendo ao próximo que quiser melhorar algo que apenas
faça, sem perguntar nada pra ninguém.
As conversas aqui na lista não são proveitosas.