[Talk-br] Issue no Github para o iD exibir mensagem alertando usuários de nomes copiados do Google

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Sexta Dezembro 11 08:33:30 UTC 2015

Bom dia Marcio e Nelson,
exemplos são ótimos para todos aqui na Lista falarem a mesma língua ;-)

Por hora parece bom o  exemplo
<http://www.openstreetmap.org/changeset/32838078>, mas ainda está  meio
difícil de entender o que se passou: alguém poderia explicar quais são
os *"Redact
Google-sourced names" *deste exemplo?
Qual o critério que se usa para taxar de "foi copiado" e, independente de
cópia, porque haveria algum *direito autorial* envolvido nisso?

PS: se falam em DWG <https://pt.wikipedia.org/wiki/DWG>, seriam não nomes
mas linhas e polígonos copiados de uma base alheia... Se for isso, não
parece ter nada haver com "copiar nomes"...