[Talk-br] Importação de aeródromos - ANAC

Sexta Dezembro 11 10:52:46 UTC 2015

Thiago Vieira,

Dê uma olhada neste tópico:

   <http://forum.openstreetmap.org/viewtopic.php?pid=433562>

A partir dali eu tinha começado o rotaer-osm-tags
<https://github.com/alexandre-mbm/rotaer-osm-tags>. Estou sem tempo de
voltar a olhar isso. O código é aberto.

Quanto ao uso dos dados, por favor, antes tenha atenção as questões de
licença <https://github.com/alexandre-mbm/rotaer-osm-tags#licen%C3%A7a>.

Alexandre Magno