[Talk-br] Importação de aeródromos - ANAC

Sexta Dezembro 11 16:00:24 UTC 2015

É verdade. Então o assunto está encerrado. Eu quis interpretar suas
palavras anteriores de uma forma diferentes. Mas você tem razão. Está muito
claro, agora. Você deixou bem explicado. Muito obrigado. São informações
valiosas.

Talvez uma solução para aproveitar meu projeto rotaer-osm-tags
<https://github.com/alexandre-mbm/rotaer-osm-tags> fosse identificar nele,
com precisão, aquilo que sai no Diário Oficial. Mesmo assim não seriar um
uso permitido para a publicação ROTAER. Até porque o dado em si pode
diferir (formato). E os dados faltantes no Diário Oficial podem
inviabilizar o funcionamento do programa.

Alguém tem exemplo de um Diário Oficial com informação aeródromo?

Alexandre Magno