[Talk-br] O que houve com Fernando Trebien?

Segunda Dezembro 14 00:45:02 UTC 2015

Em 13 de dezembro de 2015 10:49, Arlindo Pereira <
openstreetmap em arlindopereira.com> escreveu:

> Desistiu do projeto depois de discussões improdutivas na lista com outro
> mapeador aqui do Rio.

Não foi um mapeador do Rio de Janeiro. Foi comigo.

Em 13 de dezembro de 2015 10:54, Erick de Oliveira Leal <
erickdeoliveiraleal em gmail.com> escreveu:

> Poxa, uma pena. Ele foi o que mais me ajudou quando entrei aqui.

A mim também. *É uma pena que uma cabeça daquelas tenha resolvido uma coisa
dessas.*

>:

> Também acho uma lástima. :(

Acreditem ou não: eu também!

Quem pesquisar, verá que foi ele quem me ensinou quase tudo que eu possa
ter aprendido sobre mapeamento.

Alexandre Magno