[Talk-br] O que houve com Fernando Trebien?

Segunda Dezembro 14 01:33:12 UTC 2015

Muitas vezes é difícil separar, no calor de uma discussão, o que é técnico,
filosófico, ruído, ou pessoal. Mas você pode ficar tranquilo, Marcio, pois
muito provavelmente o seu helicóptero não foi a causa do afastamento dele.