[Talk-br] Digest Talk-br, volume 87, assunto 32

Helio Cesar Tomio hctomio em gmail.com
Segunda Dezembro 14 15:27:19 UTC 2015

Arlindo e naoliv,

Entendi:
- que o enforcement vincula o radar ou sinaleiro com a via.
- que o enforcement pode criar uma relação indicando o sentido do radar
from/to como em
- que o radar fica antes do cruzamento da sinaleira, na mesma posição da
haste que sustenta a câmera
- que a sinaleira sempre é um nó na via, mas o radar pode ser na via ou ao
lado usando o enforcement
- que a sinaleira deve ficar antes do cruzamento
Qto esta última acho difícil por causa da faixa de pedestre
(highway=crossing), que fica praticamente na mesma posição.
Me parece que ao cadastrar faixa de pedestre + sinaleira + radar vai ficar
tumultuado no local.
Se alguém souber um exemplo, agradeço.
Vou fazer umas "artes" por aqui e posto o resultado.

Obrigado imensamente pela paciência e agradeço antecipadamente qq correção.
Cordialmente, Helio.