[Talk-br] Digest Talk-br, volume 87, assunto 32

Segunda Dezembro 14 16:01:52 UTC 2015

Geralmente aqui no Rio eu coloco primeiro o nó da sinaleira, depois o da
faixa de pedestre, os dois antes do nó do cruzamento em si.

Exemplo: http://www.openstreetmap.org/node/3649910872

Mas aqui no RJ os semáforos são sempre antes do cruzamento (e ficam na
linha aonde os carros devem parar). Em SP é sempre depois (e eu acho
confuso pacas). Neste caso, acho que eu colocaria o nó do semáforo no ponto
aonde os carros devem parar.