[Talk-br] Ativação do HOT sobre o colapso da barragem em Mariana

Vitor George vitor.george em gmail.com
Terça Dezembro 15 23:27:01 UTC 2015

Basicamente é checar se o que está descrito nas instruções foi mapeado,
principalmente vias, áreas inundadas e edifícios.  Também é preciso
verificar se contribuidor mapeou com o alinhamento correto, pois a imagem
da Digital Globe não bate exatamente com as outras.