[Talk-br] Edificações no Google Maps

Segunda Dezembro 21 18:13:29 UTC 2015

LIDAR só produz imagens raster em 3D.  A vetorização, ou interpretação, é
um passo posterior que pode ser feita manualmente, como nós fazemos no JOSM
ou por um processo automatizado.  Lá na Petrobras usamos LIDAR para
digitalizar afloramentos rochosos em campo, e o resultado desse survey é só
um monte de pontos no espaço = dado.  A geração de um modelo útil
(informação) é outra etapa no fluxo de trabalho.