[Talk-br] Digest Talk-br, volume 87, assunto 38

Helio Cesar Tomio hctomio em gmail.com
Segunda Dezembro 21 18:19:22 UTC 2015

Pessoalmente, tenho a impressão que estão copiando do OSM mas com uma
simplificação nas feições geométricas, ao menos na cidade de Jaraguá do Sul.

Digo isto porque estamos importando aos poucos, a base cadastral
(edificações) da Prefeitura e logo após surgiram edificações no Google Maps.

Depois, parece que pararam (talvez eram testes) enquanto nós continuamos a
adicionar.
Se quiserem comparar:

http://www.openstreetmap.org/#map=19/-26.49075/-49.08355
https://www.google.com.br/maps/@-26.4906058,-49.0836829,19.5z?hl=pt-BR