[Talk-br] Edificações no Google Maps

Linhares XT linharesxt em gmail.com
Segunda Dezembro 21 18:27:11 UTC 2015

Lembrem-se das imagens em 45°. Elas devem ajudar bastante para
automatização.
Já vi softwares que renderizam um local com base em fotos normais. Não deve
ser difícil para o google fazer isso. Se eu não me engano, o Mapillary
também faz essa renderização. Cliquem no botão "nuvem de pontos".

Abraços, Linhares