[Talk-br] Edificações no Google Maps

Segunda Dezembro 21 22:35:38 UTC 2015

O LIDAR é só um dos muitos métodos para gerar uma nuvem de pontos.  Ele não
participa da vetorização.  A vetorização, ou identificação de formas,
automatizada dá-se por algoritmos como os de segmentação e visão
computacional.  O que o LIDAR faz por si só já é bem complicado, que é
escanear pontos em 3D.