[Talk-br] Edificações no Google Maps

Terça Dezembro 22 12:22:53 UTC 2015

Paulo, mas eu não disse isso. Parece que você está lendo muito
apressadamente, construindo um mensagem cheia de ruídos. *Ou eu
expressei-me mal, ou as duas coisas*.

Em outras palavras, eu disse ainda pensar que o LIDAR reúne "dados brutos
*des*estruturados" que seriam úteis a certos algoritmos de vetorização.

Vamos fazer o seguinte. Se este tópico está um tédio improdutivo, e
prolongando-se demais, *vamos parar por aqui*. Eu posso voltar mais tarde,
após ter realmente estudado o LIDAR. Então eu afirmarei algo que confirme
ou negue (corrija) minhas "ideias" (suposições ainda sem fundamentação).

Alexandre Magno