[Talk-br] [Bulk] Re: what3words

yoshichika ando yoshichika.ando em gmail.com
Quarta Dezembro 23 10:53:41 UTC 2015

Bom dia,

voltando um pouco no assunto

ontem notei que o Here Maps utiliza um identificador semelhante aos citados
, o Mapcode mantido por uma fundação holandesa.

o código fonte está sob licença Apache V2

http://www.mapcodes.com/