[Talk-br] Lacuna no mapa - SC

Lucas Pereira lucaspefreitas em gmail.com
Quarta Dezembro 23 16:44:49 UTC 2015

Aparentemente foram deletados/modificados acerca de um mês por um usuário
em vários changesets. Comparando com as imagens do Mapquest (que não são
atualizadas há alguns meses), dá pra ver que haviam alguns dados na região
anteriormente, que podem ser vistos com mais detalhos no Whodidit
<http://simon04.dev.openstreetmap.org/whodidit/?zoom=12&lat=-28.54653&lon=-49.17648&layers=BTT&age=6%20month>
,