[Talk-br] Lacuna no mapa - SC

Adriano Rosa adrianojbr em gmail.com
Quinta Dezembro 24 12:49:39 UTC 2015

se eu usei o direito o whodidit, então as edições foram feitas pela
usuária marcia
cemim
<https://www.openstreetmap.org/user/Marcia%20Cemin/history#map=10/-28.4771/-49.4550>
.

há como reverter essas edições?

aliás, olhem como ficou estranho esse trecho:
http://www.openstreetmap.org/#map=17/-28.60932/-49.32997

Adriano.