[Talk-br] Lacuna no mapa - SC

Quinta Dezembro 24 13:02:10 UTC 2015

A fragilidade do modelo de colaboração é uma das razões pelas quais reduzi
minha participação no OSM.  Também é a razão pela qual muitos potenciais
usuários do mapa não usam pela facilidade com que se quebra o mapa, seja
por má-fé ou negligência.  O modelo usado em software de código aberto é
deveras mais robusto.