[Talk-br] Lacuna no mapa - SC

Quinta Dezembro 24 16:46:48 UTC 2015

Paulo, eu ficaria muito grato se você explanasse sobre isso. Muito
provavelmente eu não discordaria de você, ao menos no essencial. Na
verdade, eu esforçar-me-ia para nada acrescentar. A razão: muito
provavelmente as suas seriam palavras afins de algo que eu já disse. Mas eu
quando eu disse (na intenção de construir), fiquei aparentemente sozinho.

Alexandre Magno