[Talk-br] Questão de ordem sobre mecanismos de moderação ou validação de edições (Helio C Tomio)

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Segunda Dezembro 28 12:11:42 UTC 2015

concordo com o Helio (!)

Oi Helio, desculpe o "discurso isolado"... acho que evitei comentar por ter
lido rápido "impedido" ao invés de "impelido"  ;-)

PS: um sugestão complementar é consolidar as discussões aqui da Lista lá na
Wiki... Alguém pode ajudar?
<https://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Comunidade_e_governan%C3%A7a>