[Talk-br] Lacuna no mapa - SC

Segunda Dezembro 28 14:05:14 UTC 2015

*Eu já quis isso antes.* O problema de amparar-se num algoritmo de
computação de reputação "que leva em conta várias regras" e não uma ou duas
mais simples (tal como o "gostar" ou "não gostar"), é que o estabelecimento
dessas regras é "legislação" feita pelo pequeno grupo que chegar primeiro
para demarcar seus terrenos. Lembre-se do início da propriedade privada!
Por isso hoje eu estou acreditando mais na "política dos políticos queridos
ou não queridos". Ela é cheia de falhas, tais como criação de panelinhas e
comércio de votos, mas é o que funciona no mundo real até hoje, e todos a
chamamos unanimemente de democracia.

Alexandre