[Talk-br] Questão de ordem sobre mecanismos de moderação ou validação de edições

Segunda Dezembro 28 14:14:12 UTC 2015

Minhas opiniões dentro da discussão são motivadas pelo seguinte.
Simplificadamente, os brasileiros antes precisam se entender, para só
depois se fazerem representar internacionalmente. Ou a rosca espanada será
em outro parafuso: não no parafuso da moderação, mas no parafuso da
diplomacia internacional. País nenhum faz diplomacia sem conversar
internamente. Imagine os gringos com acesso a *apenas* quatro brasileiros
(diplomatas), cada um desses pensando diferente e com muito pouco ou nenhum
acordo. *Não funcionará! *(a longo prazo) Rosca espanada...

Alexandre