[Talk-br] Questão de ordem sobre mecanismos de moderação ou validação de edições

Segunda Dezembro 28 14:26:56 UTC 2015

O esquema "social" que eu comecei a esboçar, de "curtir" ou "não curtir"
colaborações, e com isso acabar reconhecendo pessoas, não exige, a
princípio, qualquer mudança nos servidores (de nenhuma das plataformas de
colaboração). Ele serviria apenas para a comunidade brasileira ter "uma
reunião e ata quase *rolling release"*, e com isso estar assentada em
poderes sólidos para fazer-se representar internacionalmente. Analogamente,
não trata-se de ter um governo nacional "dissidente do mundo" tal como o
Talibã, mas ter um governo nacional como o Governo Federal do Brasil, que
possa de fato negociar acordos e "leis" internacionais sem tirania de
indivíduos e grupos não representativos da maioria.

Alexandre