[Talk-br] Questão de ordem sobre mecanismos de moderação ou validação de edições

Segunda Dezembro 28 14:47:21 UTC 2015

Sim, esse é o início. Levantar o que já existe e apresentar intenções.

Eu. Não sou mapeador ativo mas estou opinando sobre falhas de governança
que vejo. Tal como um cidadão faz numa entrevista de televisão (do meio da
rua, de preferência), sem ele ser político ou ter cargo ou trabalho
importante.

Aqueles cidadão pode falar abobrinha ou não. Isso dependerá da inteligência
e da capacidade de percepção que ele tem. Muitos outros cidadão poderão
discordar dele. Mas é possível que ele fale algo bem útil à melhoria da
sociedade em está.

A comunidade OpenStreetMap é [ou deveria ser] uma sociedade dentro de outra
grande sociedade, a comunidade OSM global.

Alexandre