[Talk-br] Questão de ordem sobre mecanismos de moderação ou validação de edições (Helio C Tomio)

Segunda Dezembro 28 15:01:35 UTC 2015

Concordo. Eu só acho que o Brasil precisa constituis um bloco diplomático
internacional. Para a legitimidade dele, só com uma governança interna
também legitimada.

Alexandre