[Talk-br] Questão de ordem sobre mecanismos de moderação ou validação de edições (Helio C Tomio)

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Segunda Dezembro 28 16:05:24 UTC 2015

Que tal nos prepararmos para um 2016 mais  passo-a-passo e mão-na-massa da
governança (!), o nosso blablabla de 2015 já deu o que tinha que dar...  ;-)

(respondnedo)

Em 28 de dezembro de 2015 13:01, Alexandre Magno Brito de Medeiros <
alexandre.mbm em gmail.com> escreveu:

> Concordo. Eu só acho que o Brasil precisa constituis um bloco diplomático
> internacional. Para a legitimidade dele, só com uma governança interna
> também legitimada.

Então vai concordar que criar regras isoladas da OSM-BR, como
   https://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Revers%C3%B5es

não deveriam ser isoladas, mas fazer parte da "legislação internacional",
como
    https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt:JOSM/Plugins/Reverter

:-)