[Talk-br] Questão de ordem sobre mecanismos de moderação ou validação de edições

Helio Cesar Tomio hctomio em gmail.com
Segunda Dezembro 28 16:16:10 UTC 2015

Colegas, obviamente a opinião de cada colaborador carrega a sua visão de
mundo. Então cada qual, defende seu ponto de vista.

Confesso que não consigo acompanhá-los nos debates, qdo aparecem GitHub,
thread, fellow members, kick-off, API,..., não entendo nada de informática
e quase nada de inglês, daí as bolas foras no uso do talk-br.

Sou apenas um mapeador e concordo muito com a frase do Arlindo: "Precisamos
de muitos fazendo o suficiente, não de poucos fazendo muito".
Fico imaginando no nosso universo de colaboradores, qual o nivel de
entendimento do OSM, pq se tenho dificuldades, imagino o resto...

Peço licença aos colegas para enaltecer o trabalho de colaboradores como
Edil Queiroz, santamariense, Thundercel, Vítor George.
Através de seus vídeos e blogs, me ajudaram a aprender muito sobre o OSM.
Permitiram que um leigo como eu, pudesse entender como fazer contribuições
no OSM.

O novo vídeo do santamariense sobre como monitorar edições no OSM, foi um
presente de natal pra mim. Nunca consegui decifrar o tal do RSS e como
usá-lo no achavi.
Parabéns e muito obrigado "Santo" santamariense!!!

Obrigado também a todos os colegas pela boa vontade e paciência em ajudar
nas dúvidas neste ano que se encerra.

Um Ano Novo repleto de saúde e realizações a todos!!

Cordialmente,
Helio.