[Talk-br] Questão de ordem sobre mecanismos de moderação ou validação de edições

Segunda Dezembro 28 17:07:22 UTC 2015

Recentemente eu coloquei uma pouco da minha visão de mundo aqui
<http://wiki.openstreetmap.org/w/index.php?title=User_talk:Krauss&oldid=1255179#RE:_Chegando_agora_...>.
Ainda vou ler e responder ao Krauss ali (responder se for o caso).

Também concordo a frase do Arlindo.

Alexandre