[Talk-br] Metodologia de grupos de trabalho

Quarta Fevereiro 4 17:54:34 UTC 2015

O que imagino seria assim:
Brasil/Grupos_de_trabalho/Rascunho#Mantenedores
<https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Brasil/Grupos_de_trabalho/Rascunho#Mantenedores>

Falta trabalhar o resto dessa proposta de modelo de página. Vou editando
enquanto ninguém responde. Avisarei quando tiver um todo.

Alexandre Magno