[Talk-br] Relation:boundary

Vítor Rodrigo Dias vitor.dias em gmail.com
Quarta Fevereiro 4 21:40:45 UTC 2015

Marcio,

Acredito que seja o caso na maioria dos municípios, mas tenho visto alguns
usuários trabalhando para resolver essa situação. Recentemente editei as
relações de muitos municípios na Paraíba para incluir mesorregiões, regiões
metropolitanas e microrregiões, e notei que praticamente todas as cidades
do estado, se não todas, tinham o nó admin_centre incluído por alguém que
comentou especificamente, no changeset, estar incluindo nós de admin_centre
nas relações de cada município.

Abraços!
Vítor Dias

Vítor Rodrigo Dias