[Talk-br] Relation:boundary

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Quarta Fevereiro 4 23:59:34 UTC 2015

Nelson,
sem duvida o Brasil é grande e falta muita coisa para arrumar. Até me
comprometo a auxiliar nessa empreitada, mas identifico de suma importância
que cheguemos a um consenso do que deve ser inserido e o que não deve. Com
isso estabelecemos um padrão a ser seguido por todos aqueles que desejarem
ajudar.

-----Mensagem Original-----
From: Nelson A. de Oliveira
Sent: Wednesday, February 4, 2015 9:46 PM
To: OpenStreetMap no Brasil
Subject: Re: [Talk-br] Relation:boundary

> Nelson,
> agregaria para cidade o admin_centre se ela for a sede do estado ou
> município. Existem inúmeras cidades dentro de um estado e/ou município e,
> na
> minha opinião, tem de existir um diferenciador para elas.

Isso. Mas essa parte já faz parte dos membros da relação.
A relação em si só precisa ter aquelas tags que eu falei anteriormente.

Nos membros da relação só é obritagatório os caminhos externos (outer).
admin_centre não é obrigatório mas é bom ter.
Acho que todos aqui que arrumam os limites acabam colocando o admin_centre.

O problema é que o Brasil é grande e falta muita coisa pra arrumar.