[Talk-br] Relation:boundary

Vítor Rodrigo Dias vitor.dias em gmail.com
Quinta Fevereiro 5 00:12:55 UTC 2015

O Nelson disse que "não é obrigatório, mas é bom ter" admin_centre. Pelo
que entendi, o admin_centre é importante no roteamento do renderizador
usado pelo Marcio. Sendo assim, creio que podemos adotar oficialmente o
admin_centre como padrão para as relações de municípios e distritos.

Vítor Rodrigo Dias
Revisor de textos
Tradutor port/ing/port e port/esp/port
Telefone: (31) 7360-9421 - TIM