[Talk-br] Relation:boundary

Vitor George vitor.george em gmail.com
Sexta Fevereiro 6 19:53:24 UTC 2015

Acho importante colocar o IBGE:GEOCODIGO, aqui tem uma lista das cidades
brasileiras:

https://github.com/vgeorge/b5500/blob/master/data/cities.csv

O admin_centre é bom porque podemos extrair depois uma base de cidades de
pontos, muito úteis para infográficos.

Também dá para usar o role "label" para áreas muito grandes, como no estado
de SP:

http://www.openstreetmap.org/relation/298204

Pra quem não conhece o wiki ainda:

http://wiki.osm.org/wiki/Relation:boundary