[Talk-br] Tag para lojas de bolos

Domingo Fevereiro 8 15:21:35 UTC 2015

Aqui em Natal tem várias "Casa do Bolo". Não atentei para existência de
concorrentes, ou se são de donos diferentes com um nome genérico. São bolos
comuns e baratos. Sem ser confeitados ou necessariamente grandes. Pelo
contrário. Não só de ovos. Tem de laranja, bolo preto, bolo da moça, bolo
da moça, bolo de macaxeira, e uma infinidades de outros tipos dos quais não
me lembro agora. Não acho que isso seja padaria ou confeitaria.

Alexandre Magno