[Talk-br] Tag para lojas de bolos

Lists lists em gimnechiske.org
Domingo Fevereiro 8 15:29:38 UTC 2015

Alexandre: Este e um comercial?

Eu vejo duas tipas diferentes em princípio.
1) Um loja que também fabricando as bolos = shop=bakery
2) Um loja que vende bolos prefabricado (seja fabricado no outro lugar) = shop=confectionary

shop=bakery nao nesesariamente vender pao, e as vezes (maioria que conheço) pode ser combinado com amenity=cafe ou similar como eles tem um cafeteira ou lanchonete.

Aun Johnsen