[Talk-br] erros x relações

Lists lists em gimnechiske.org
Quarta Fevereiro 11 22:43:06 UTC 2015

> On Feb 11, 2015, at 19:13, <thundercel at gpsinfo.com.br> <thundercel at gpsinfo.com.br> wrote:
>
> Ainda temos um sério problema (ainda não resolvido) que é o roteamento pela BR-101 para o NORTE passando por Vitória. O roteamento constatado pelo GPS e também pelo OSRM abandona a BR-101 antes do trevo com a ES-060, passa pela Rodovia do Sol, Vila Velha, Terceira Ponte, por dentro de Vitória para então pegar novamente a BR-101 quase em Serra – ES.

Este caso que voce reclamando sobre roteamento puxando para ES-060 em vez de BR-101 e um coisa eu tentando investigar, como morando no local, quero que roteamento e certo. Infelizmente, se roteamento e cominho mais curto não dar evitar este problema como este trecho economiza quase 2 quilometro em distancia. Para concertar este precisamos entra máximo dado possível entre o trevo onde roteamento saindo BR-101, pelo ES-060 no Guarapari, Vila Velha e Vitoria, e ate trevo onde voltar no BR-101 no Serra.

Eu ja fiz muito para resolver este, mas preciso volta para casa para fazer levantamento no local. Eu não sei que dados falta neste regiao que pode resolver o roteamento, mas não aceito entra dados falso no mapa para resolver roteamento. Meu primeiro objetivo e entra mais detalhas nos dados existente da mapa. Se este não resolve precisamos olhar como os roteadores funciona.

Infelizmente, e realmente, en quanto o BR-101 ainda não e duplicado neste trecho acho não vai ter solução no problema do roteamento como o ES-060 tem velocidades de 110 e 80 entre Guarapari e Vila Velha, mas o BR-101 tem 60 e 80 tudo trecho do estado.

Post-note: Eu deve ter mais tempo procura solução este problema de roteamento entre Guarapari e Vitoria se não preciso corre atras relações quebrados e corrige-los.