[Talk-br] erros x relações

Lists lists em gimnechiske.org
Quarta Fevereiro 11 23:24:19 UTC 2015

> É mais fácil, mas ela não valida e nem impede de criar restrição incorreta.
>
> Precisa ver se é erro no mkgmap que acaba permitindo retornar na própria rua.

Eu nao sei onde voce encontro este problema, no meu Garmin Nüvi 50, não queria fazer um curva de 110 graus porque com 4 curvas mais suave poderia entra no mesmo rua. Precisava editar o trevo para concertar roteamento. Então, me mostra onde roteamento dar estes retornos absurdos, se eu consigo replica-los no meu Garmin e no BaseCamp, vou creditar em voce.