[Talk-br] erros x relações

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quarta Fevereiro 11 23:52:46 UTC 2015

Esses dias removi pelo menos uma dúzia de no_u_turn da rua nela mesma, com
o detalhe que era ruas de mão única.

Mas isto nem me preocupa tanto. Me preocupa que a quantidade de vias
desconectadas que tenho encontrado nas posições onde as pessoas inseriram
este tipo de restrição de conversão. Sempre, é claro, editando no iD. No
JOSM acende umas dez luzes vermelhas quando isto acontece.

Eu entendo que o iD parece mais conveniente, simples, imediato etc. Mas é
uma falácia. Depois que a gente aprende a usar o JOSM, você faz mais o
mesmo trabalho que no iD em um décimo do tempo.

abraço

Gerald