[Talk-br] erros x relações

Quinta Fevereiro 12 00:00:15 UTC 2015

Eu sei que tempo tem valor! Você não está a conversar com uma criança de 12
anos.

O contribuidor pode considerar que faz um investimento. Alguns tipos de
retorno seriam:

   - Mapa gratuito para uso particular ou empresarial
   - Diversão
   - Terapia ocupacional
   - Satisfação psíquica ou espiritual
   - Networking

Mas para a comunidade personificada nada disso importa. Você pega o seu
tempo (que tem valor) e "doa" a ela. *É uma doação.* Ponto.

Se algum me pagasse para editar aqui eu aceito, e sei que muitos vai
> aceitar também, mas também sei que tem gente aqui que prefiro não ser pago.

E isso está OK. Não macula o que estou defendendo.

Penso que todos concordamos que o valor que importa por aqui é aquele não
monetário, que tem a ver com honra, caráter, ética e moral.

Alexandre Magno