[Talk-br] erros x relações

Lists lists em gimnechiske.org
Quinta Fevereiro 12 13:40:04 UTC 2015

Marcio

Voce pode me mostra onde o navegador do Garmin faz este u-turn para eu dar simulações? Pelo que conheço de roteamento isso não e caso. Favor manda informação para outro pode replicar a problema. No meu experiência o Garmin não quer dar curvas em cima do 100º se existe alternativas, mesmo se um pouco mais longe. Então entra uma rotatória o Garmin vai prefiro rodar a rotatória em vez de fazer u_turn no entrada da mesma.

Aun Johnsen