[Talk-br] Prioridades em rodovias com mais de uma ref=

Flavio Bello Fialho bello.flavio em gmail.com
Quinta Fevereiro 12 23:21:07 UTC 2015

Todas as rodovias RSC-xxx correspondem às BR-xxx (são rodovias estaduais
coincidentes). A relação RSC-xxx é desnecessária. O trecho deve ser
incluído na relação da BR-xxx. Os outros tipos de rodovia estadual que
existem no Rio Grande do Sul são ERS (rodovia estadual) e VRS (rodovia
estadual vicinal). Essas geralmente não coincidem com BR, mas podem
coincidir.

Quanto à ordem no tag ref, se não há placa, eu faço o que o Aun sugeriu
(primeiro BR, em ordem numérica, depois RSC, em ordem numérica, depois ERS,
em ordem numérica, depois VRS, em ordem numérica). Lembro que BR e RSC com
o mesmo número no mesmo trecho são excludentes, ou seja, ou vai um ou vai
outro no tag ref. Se houver placa, o ref da placa vai primeiro.

Flávio Bello Fialho
bello.flavio em gmail.com