[Talk-br] BR-116 split and cleanup

Flavio Bello Fialho bello.flavio em gmail.com
Quinta Fevereiro 12 23:40:45 UTC 2015

Não concordo com essa quebra da BR-116. Eu uso a relação para testar a
integridade das rodovias e isso me atrapalhou bastante. Não consigo mais
checar a BR-116, cuja relação eu vinha mantendo intacta. Antes de fazer
algo desse tipo, devemos ter uma discussão adequada para decidir se deve ou
não ser feito, aviso de que isso será feito (na lista, no fórum e no wiki)
e tempo suficiente para que todos se manifestem. As rodovias federais do
Rio Grande do Sul estão listadas em
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/RS/Rodovias_Federais
(testo elas regularmente) e a lista de todas as rodovias federais está em
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Rodovias_Federais .
Com a alteração, os links para a BR-116 não estão mais funcionando.

Flávio Bello Fialho
bello.flavio em gmail.com