[Talk-br] BR-116 split and cleanup

Lists lists em gimnechiske.org
Quinta Fevereiro 12 23:48:56 UTC 2015

Eu concordo com separa os relações das rodovias maiores, o BR-116 e o BR-101 ambos e mais que 2000 elementos, e quase 2000 versões. Mas precisamos um consenso em como eles deve ser divididos. Não concordo como o Paul Norman dividiu o BR-116.

Eu dividi o ES-060 (relação 2055019) entre o area concecionada e o area não concecionada (relação 3904464) com o relação 4564066 como super-relação, para experimentar se funciona melhor. Um motivo por isso e que area concecionada tem um operador próprio (RodoSol) com canal de informacao aos usuários, enquanto o outro parte e operado por DER-ES sem nenhuma forma de comunicação oficial.

Eu acho devemos fazer mesmo com os rodovias federais, cada conceição forma um relação próprio, com um super-relação juntando tudo.

Aun Johnsen