[Talk-br] Prioridades em rodovias com mais de uma ref=

Sábado Fevereiro 14 01:01:47 UTC 2015

Estava evitando comentar sobre esse assunto porque dificilmente mapeio
rodovias, não dirijo, não uso GPS veiculares etc.  Mas no meu entendimento,
se o Garmin tem a limitação de caracteres no campo ref, o compilador deve
realizar a alteração no momento da compilação.

[]s