[Talk-br] Prioridades em rodovias com mais de uma ref=

Lists lists em gimnechiske.org
Domingo Fevereiro 15 13:29:13 UTC 2015

> On Feb 15, 2015, at 10:24, Gerald Weber <gweberbh at gmail.com> wrote:
>

> no exempo do Gerald podemos coloque “ref=BR-367;MGC-367” + “nat_ref=BR-367” + “ref_ref=MGC-367”. No verdade este e duplificacao das dados, mas acho necessário porque tanto aplicativos não vai conhecer os valores nat_ref e reg_ref
>

> É uma boa estratégia. Aumentando o número de nat_ref e reg_ref (6000 comparado com 1.2 milhão de ref) quem sabe com o tempo os renderizadores passam a usar isto também. O único dilema é que na verdade a nat_ref=BR-367 é que é conhecida regionalmente.

Como criando um stylesheet, talvez deve investigar como utilizar nat_ref/reg_ref/loc_ref em vez de ref. Acho não pode substituir, nem agora nem no futuro, mas talvez pode criar um stylesheets onde ambos formas e aceito. Com certeza vou dar um trabalho. Por enquanto vou fazer um issue para talvez resolver no futuro.