[Talk-br] Prioridades em rodovias com mais de uma ref=

Domingo Fevereiro 15 13:31:06 UTC 2015

Algo que me passou na cabeça: sei que não é "nossa responsabilidade"
enquanto mapeadores, mas podemos investigar se quem reintroduz name=*
nessas rodovias o faz porque seu "cliente" de mapas (GPS veicular) não
suporta a tag ref para buscas ou algo do tipo.

[]s
Arlindo