[Talk-br] Ruas sem nome

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 21:27:50 UTC 2015

Srs,

Obrigado pelas dicas,

Wille,

eu só usei esse pedaço do mapa como exemplo, não verifiquei realmente o
caso em si, e acho que isso só com survey, o que não dá pra fazer agora.

Gerald,

não estou colocando a tag IBGE em cada via, explicito no changeset. Tive
essa dúvida antes, mas vi aqui que não seria necessário tagear cada
elemento, até por economia de espaço na base do OSM.

Aun,

Vi que existe essa tag noname=yes, mas não tenho certeza que a rua não tem
nome, só não estão registradas nas fontes que usei, por isso fiquei em
dúvida se deveria usá-la.

Estou quase terminando essa tarefa do "projeto" RuasSemNome (
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Recife/RuasSemNome ), então vou deixar
para ver esse detalhe um pouco mais a frente, mas estou tentado a incluir a
tag note.

Att,

Marcelo Pereira

​