[Talk-br] Digest Talk-br, volume 77, assunto 55

Lists lists em gimnechiske.org
Terça Fevereiro 17 01:40:30 UTC 2015

> On Feb 16, 2015, at 22:34, Ivaldo Nunes de Magalhães <ivaldonm at gmail.com> wrote:
>
> 3. Acessos/link: sempre me deparo com esse problema e tambem fico na duvida. Geralmente deixo em branco pois prefiro nao colocar informacao duvidosa ou inexistente. Mas deixo uma pergunta: é correto colocar (por conta propria) os termos "retorno" ou "acesso" em avenidas ou rodovias, quando sabemos que  realmente sao?

Os valores “Retorno” e “Acesso” e melhor coloque no tag destination, onde ha placa de Retorno eu coloque “destination=Retorno”, em caso do acesso, coloque somente o destino como destination=“Fazenda de Tal” ou destination:forward=“Fazenda de Tal” sem coloque o palavra “Acesso”.